sexta-feira, 22 de julho de 2016

Toalha em croché

Linda toalha em croché no site da Coats:


2 comentários:

  1. Magnífica!
    Se for feita em linha fininha au menta-lhe a sua beleza!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, peço imensa desculpa, de só agora te visitar e desde já agradeço a tua visita, mas eu tenho andado muito doente e sem paciência para nada, andei com uma dor ciática mais de cinco meses, entretanto foi o meu coração que tem andado a falhar e que me tem levado ás urgências e a andar muito medicada, agora são os intestinos que me estão a preocupar e a ter dores, como vês nem tem sido má vontade, as poucas vezes que venho ao PC é para ver emails e espreitar o Facebook, como podes ver até o meu blog anda desprezado, peço por isso a tua compreensão e que não me leves a mal.
    Para ti um grande beijinho da amiga...
    Miuíka

    ResponderEliminar